Centro Oeste / Arcos

Unidade de Armazenagem do grupo Grão de Ouro com capacidade para mais de 600 mil sacas é inaugurado em Arcos

   No dia 02/07 foi inaugurada em Arcos uma Unidade de Armazenagem do Grupo Grão de Ouro. A Grão de Ouro Armazéns Gerais possui uma capacidade de armazenamento de acima de 600 mil sacas, prestando serviços pós-colheita para as culturas de milho, soja, sorgo e trigo.

 

   O evento recebeu mais de 140 pessoas, entre imprensa, produtores, prefeitos de cidades vizinhas , representantes da Emater e outros órgãos.

 

   O Grupo Grão de Ouro atua no sul do Estado de Minas Gerais, embora façamos negócios em diversos estados do território nacional. Nossos negócios vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição de insumos agrícolas, fábrica de rações e venda de insumos para ração animal.

  

   A sinergia das sete empresas que compõem o Grupo Grão de Ouro nos tornou uma das maiores empresas com soluções para o Agronegócio no Sul e sudoeste de Minas Gerais.

 

   Hoje, com mais de 500 colaboradores, somos referência em Agronegócio e contamos com a credibilidade de nossos clientes e parceiros

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos