• 28/03/2024
30 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 11h46
Fonte de Informação: Da Redação

Jovens do Rotaract Club de Arcos fazem distribuição de caldo de feijão e torrada em bairros de Arcos

   Na última quarta-feira (24) a equipe do Portal Arcos acompanhou o Rotaract Club de Arcos em uma de suas ações em prol da comunidade. Os integrantes do clube fizeram a distribuição de caldo de feijão com cebolinha e torrada no bairro  Brasília e Nova Morada para as famílias destes bairros.

 

   Os jovens criaram o projeto “Rotaract na sua janela” com intuito de aquecer a noite das famílias de forma gratuita, foi feito com muito carinho e atenção com todos os envolvidos. Nossa equipe acompanhou todo o trajeto do projeto, presenciando a satisfação e gratidão de todas as crianças e famílias que receberam o caldo de feijão na porta de sua casa.

 

   Os jovens passavam com carro de som anunciando  a distribuição de caldo de feijão, batendo de porta em porta, cada família entregava a vasilha para um integrante do clube e assim os mesmos serviam os caldos, um método sustentável que adotaram para que não houvesse o uso de plástico descartável na distribuição do caldo de feijão.

 

    Confira o jingle usado para o projeto:

 

 

   Além de promoverem o bem e aquecerem  a noite das famílias trabalharam de forma que amenizassem o prejuízo ao meio ambiente que a fabricação e o descarte de plástico causa. O Portal Arcos percebeu também nos jovens do Rotaract durante o acompanhamento, toda disposição, animação e alegria de ajudarem o próximo.

 

   “Dando de si antes de pensar em si”, o Rotaract é um  clube que é exemplo e inspiração para comunidade.

rotaract
rotaractnasuajanela
clubefilantropico
clubedearcos
ajudaaopróximo
caldodefeijão

VEJA TAMBÉM