• 29/03/2024
30 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h52
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Edição 2019 do Rock na Praça resgata tradição da cidade

Foram quatro finais de semana de apresentações de bandas locais
SEMCELT

Um dos principais eventos culturais da cidade voltou com força total e foi muito elogiado. O Governo de Arcos, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT) resgatou o Rock na Praça, uns dos mais tradicionais eventos que acontecia na cidade na década de 90 e no início dos anos 2000. Durante quatro finais de semana, os amantes do rock se divertiram ao som das bandas locais.

 

No domingo (28) a banda Mad Chicken comandou o show de encerramento do desta edição, e ao longo desta temporada, passaram pelo palco do Rock na Praça o artista Gabriel Souza, Salviano e Canto e a Banda Neofonia. Um fator interessante foi o registro da presença de pais e filhos nas apresentações, o que demonstrou o interesse do público mais velho em apresentar às novas gerações como era o formato deste importante festival.

 

O secretário da SEMCELT Sérgio Luis Garibaldi comemorou o sucesso do evento. “Atingimos nossa proposta de resgatar este importante festival de rock. Foi um presente para a cidade, que comemorou 81 anos, e, principalmente, atendemos aos anseios daqueles amantes do rock. Estamos felizes com o sucesso do evento, que ao longo de quatro finais de semana transformou a praça no cenário das principais músicas do rock'n roll”.

 

O Rock na Praça, além de entretenimento, também trouxe divisas financeiras, movimentando o comércio da Praça ‘Floriano Peixoto’.

.

VEJA TAMBÉM