Centro Oeste / Bambuí

Motorista embriagado provoca acidente e deixa duas vítimas gravemente feridas

Na madrugada deste domingo, às 00:17 horas, um Fiat Siena com placa de Artur Nogueira/SP, conduzido por um homem de 34 anos, residente em Capitólio/MG, seguia pela rodovia MG 827, no sentido Medeiros para Bambuí, quando na altura do KM 10, já no município de Bambuí, ao realizar uma curva, perdeu o controle da direção, capotou e parou fora da pista, sobre o matagal.

 

Durante o atendimento da ocorrência os policias rodoviários constataram que o condutor encontrava-se com vários sintomas de embriaguez e ao ser submetido ao teste do bafômetro, obteve-se o resultado de 0,51ml de álcool por litro de ar , medida esta que está 10 vezes acima do permitido e ao ser indagado o condutor relatou que havia feito uso de bebida alcoólica no distrito de São Leão, localizado na zona rural de Bambuí.

 

No veículo foi encontrado um balde contendo nove latas de cervejas. O acidente gerou duas vítimas de ferimentos graves, sendo o amigo do condutor de 35 anos e seu filho de 6 anos, que estavam sem o cinto de segurança, ambos residentes na zona rural de São Leão e uma vítima leve, sendo a namorada do condutor de 39 anos, residente em Capitólio/MG.

 

O condutor foi autuado em R$ 2.934,70, teve a C.N.H recolhida, foi preso e conduzido até a delegacia regional de Formiga e devido ao fato de não ter pago a fiança de R$ 1.500,00 foi levado para a penitenciaria de Formiga.

 

O homem ainda responderá pelo crime de embriaguez ao volante e pelas lesões corporais causadas nos passageiros.

Mais fotos desta notícia

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos