• 28/03/2024
28 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 19h13

Oito pessoas são abordadas pela PM utilizando linha chilena e cerol no Bairro Eldorado em Arcos

Quatro motocicletas também foram apreendidas por infrações de trânsito.
Divulgação PMMG

Sete maiores e um menor de 14 anos foram abordados fazendo o uso de linha chilena e cerol na tarde deste domingo, 28, por volta das 17 horas, no Bairro Novo Eldorado, em Arcos. Com eles uma grande quantidade de linha chilena, cerol e uma quantidade de cola com vidro foram apreendidos. Segundo a PM, quatro motocicletas que eram utilizadas para a prática de direção perigosa, também foram apreendidas.

A Polícia Militar recebeu denúnica de que, aparentemente, um evento estaria ocorrendo no local, e que além das linhas com cerol, motociclistas e ciclistas estariam se arriscando, em meio ao material cortante.

OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DO JORNALISTA JAIME PEDROSA COM O SARGENTO ROGÉRIO:

Vender, fornecer e utilizar linha com cerol é crime e os responsáveis, agora serão responsabilizados de acordo com a lei. Um Boletim de Ocorrência foi feito e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Recentemente, um adolescente teve parte de sua perna amputada em Betim, depois que um ônibus se enrroscou em uma linha chilena e atingiu a perna do jovem que voltava de um treino, em uma escolinha de futebol. O garoto teve o sonho de ser um jogador de futebol interrompido. Em setembro de 2018, o filho de um vereador de Divinópolis  também foi atingido por uma linha com cerol. O garoto que treinava no Guarani, teve um corte e levou 15 pontos.

Arcos

VEJA TAMBÉM