Região de Nova Serrana / Bom Despacho

PM realiza Operação Minas Segura no Engenho do Ribeiro

Polícia Militar de Minas Gerais: 244 anos - nossa profissão, sua vida.

Na manhã deste sábado, 20, o objetivo de melhorar a sensação de segurança e coibir a criminalidade no Distrito Engenho do Ribeiro, principalmente, o tráfico de drogas,  foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão em cinco locais, sendo quatro alvos. 

 

Para a Operação, foram empregados militares da 50ª Cia e 7°BPM e, pra potencializar a ação policial, também participaram policiais militares da 7ª Cia Ind PE, com utilização da Ronda Ostensiva com Cães - ROCCA- com apoio de um semovente - o cão Thor.

 

Além do cumprimento de mandados, buscas e abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, os policiais militares realizaram operação presença e visitaram comércios locais para estabelecerem contatos comunitários.

 

Nesta segunda parte da operação, estão sendo realizados cumprimentos de Mandados de Prisão. Ainda serão realizadas ações de prevenção e abordagens em toda área adjacente ao Distrito.

 

A comunidade também pode participar das ações de segurança pública locais utilizando os canais de denúncia DA PMMG: 190 (para denúncias iminentes) ou 181. O sigilo é garantido.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos