Centro Oeste / Lagoa da Prata

Homem atinge mão de mulher com faca e coloca fogo na casa da mesma

   Na segunda-feira (15) em Lagoa da Prata no bairro Sol Nascente, a Polícia Militar compareceu na residência de uma mulher e esta informou que foi atingida por um golpe de faca na mão direita após ter se desentendido com um indivíduo.

 

   De posse das características do autor os militares partiram em rastreamento pelos bairros Sol Nascente e Chico Miranda e posteriormente, foi recebida ligação anônima que noticiava que o autor havia retornado a residência da vítima, tendo ateado fogo na casa e, ainda, portava duas facas.

 

    Os policiais, rapidamente se deslocaram para o local onde depararam com o imóvel em chamas na parte da sala e no restante da residência todos os móveis estavam destruídos e/ou revirados. Felizmente o incêndio foi contido.

 

   Foi feita varredura e o autor foi encontrado no meio do mato e após buscas com o mesmo  foi encontradas duas armas brancas (facas). Feita consulta no sistema informatizado e constatado que o autor possui mandado de prisão em aberto da comarca de Formiga. O autor foi preso em flagrante.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos