Centro Oeste / Divinópolis

Menor é assassinado a tiros em Divinópolis

Na noite de 16 de julho, terça-feira, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Alhambra, no Bairro São Luís, em Divinópolis, para registro de homicídio consumado. Militares se deslocaram rapidamente para tentar efetuar a identificação e prisão dos autores do crime. 

 

No local do homicídio, foi levantado que quatro indivíduos em um Fiat Siena, de cor prata, estacionaram na via, ocasião em que dois dos autores desembarcaram. Um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção as vítimas, e logo depois evadiram sentido à Rua Mario Xisto Gontijo.

 

Quando a guarnição chegou no local, a vítima, do sexo masculino, de 17 anos, já estava sem sinais vitais, fato confirmado pela equipe do SAMU que esteve no local. A segunda vítima, também do sexo masculino, e de 16 anos, ainda estava consciente quando foi assistido e levado para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico. 

 

Após os trabalhos da perícia o serviço municipal do luto recolheu o corpo. A Polícia Militar segue com o rastreamento em aberto na tentativa de localizar e prender os autores do homicídio. 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos