Região de Nova Serrana / Dores do Indaiá

Detentos serram grades de janela e fogem de presídio em Dores do Indaiá

Cinco detentos com idades entre 21 e 29 anos fugiram do presídio de Dores do Indaiá, na madrugada desta terça-feira (16). As circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas administrativamente por meio de um procedimento de investigação interno, segundo informou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles serraram as grades da janela da cela onde estavam. Os agentes de segurança penitenciários conseguiram impedir que mais presos da mesmo cela também fugissem.

 

Ainda conforme a Sejusp, os detentos que fugiram são Washington Aparecido Silva, de 24 anos, Rangel Alexandre Dias de Camargos, de 24 anos, Luis Eduardo de Lima Silva, 22 anos, Ítalo Rogério de Jesus, de 25 anos, e Lucas Henrique Ribeiro, de 29 anos.

 

Segundo informações da PM, os militares, após terem conhecimento da fuga dos detentos, iniciaram uma operação de cerco e bloqueio em Dores do Indaiá, Abaeté e Luz. Através da estratégia do comandante do Sétimo Batalhão, tenente coronel Roberto Martins, sendo dois de 24 e um de 25 anos, foram recapturados.

 

Ainda de acordo com a PM, a operação contou com o empenho de 35 policiais e 10 viaturas.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos