Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências atendidas pelo SAMU neste fim de semana

Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

Acidente entre dois veículos em Itatiaiuçu.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:41 deste domingo (14), para atendimento de um acidente carro x carro, na MG 431, em Itatiaiuçu.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaguara encontrou duas vítimas. A primeira, uma jovem, de 21 anos, consciente, porém um pouco confusa. A segunda vítima, uma jovem, de 18 anos, consciente e também um pouco confusa.

 

Elas receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizadas e levadas para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 


Capotamento em Lagoa da Prata.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:22 deste domingo (15), para atendimento de um capotamento, na MG 170, em Lagoa da Prata.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 35 anos, consciente.


A segunda vítima, um homem, de 57 anos, consciente e um pouco confuso estava preso às ferragens. A equipe conseguiu retirá-lo.

 

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Queda de moto em Bambuí.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:25 desta segunda-feira (15), para atendimento de uma queda de moto, no centro de Bambuí (Rua da Igreja Matriz).

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou a vítima, um homem, de 29 anos, consciente, com provável luxação em ombro direito.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

 

 

Acidente caminhão em Carmo da Mata.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:43 deste sábado (13), para atendimento de um acidente com um caminhão que saiu da pista, na BR 494,próximo ao trevo de Carmo da Mata.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de dois homens, um de 31 e outro de 30 anos. O de 31, em estado considerado um pouco grave. O de 30 estava estável. 


Eles receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para o Pronto Atendimento de Oliveira.

 

Uma mulher e uma criança foram atendidas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e também encaminhados ao Pronto Atendimento de Oliveira.

 

Acidente entre dois veículos em Pitangui.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13:13 deste sábado (13), para atendimento de um acidente carro x carro, próximo ao trevo de Brumado, em Pitangui.

 

Dois carros envolvidos no acidente e um deles caiu em uma ribanceira. 

 

Ao chegar no local a equipe fez o atendimento de uma vítima que estava no carro que caiu em uma ribanceira. Uma mulher, sem idade identificada, consciente, com fraturas no braço esquerdo, edema no olho esquerdo e sangramento nos ouvidos.

 

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Pitangui.

 

Outras três vítimas, dois homens e uma mulher, sem idades identificadas, foram atendidas pelo Resgate G3. Um dos homens tinha um corte no rosto e o outro, era condutor de um dos carros, queixava dor no tórax e falta de ar. Já a mulher estava com possível fratura no braço esquerdo. 

 

A Polícia Militar esteve no local e deu apoio.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos