• 28/03/2024
10 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 18h39
Fonte de Informação: Da Redação

Hoje o programa Esporte em Pauta recebe os atletas Breno e Juliana

Histórias emocionantes que só a Rádio PCN apresenta pra você; a estação de rádio que é tudo de bom!

   O âncora do programa Esporte em Pauta, José Donizete Costa recebe nesta quarta-feira, 10 de julho, a partir das 20h10, dois grandes nomes do ciclismo arcoense.

 

   Breno Henrique – competiu por cinco anos, de 2002 a 2007. No ano de 2009, se acidentou de moto e teve fraturas múltiplas, ficando por mais cinco anos em recuperação, só retornando ao esporte em 2013.

 

    Já Juliana Teixeira começou na bike há dois anos e meio, e participou de vários trilhões. Treinava duro para participar das competições, porque era um sonho particular em disputar a Copa Sense. Sonho que foi realizado recentemente, fazendo bonito pela cidade, chegando em 4º lugar no feminino.

 

    Isso e muito mais eles estarão abordando no programa Esporte em Pauta, uma referência no rádio arcoense! Vai ao ar toda quarta-feira, às 20h10, já entrevistou dezenas de personalidades do esporte local, e ainda condecora todos que fizeram e fazem parte da nossa história, com o troféu PCN – o Oscar do Esporte de Arcos.

 

Canais

 

   A Web Rádio PCN oferece vários canais de interação com os seus ouvintes. Vale lembrar também que o nosso aplicativo oferece o recurso de vídeo, tornando nossas programações ainda mais atraentes.

 

Aplicativo: https://goo.gl/NqdHP9
WhatsApp: (37) 9 9161-6461
Site: 
www.radiopcn.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/radiopcn/
Instagram: @radiopcnarcos
Garden: 
http://radio.garden/live/arcos-mg/web-radio-pcn/

 

pcn
programa
esporte
convidados
esporteempauta
webradio

VEJA TAMBÉM