• 25/04/2024
09 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 21h06
Fonte de Informação: Prefeitura de Arcos

Vândalos arrancam cartazes educativos de banheiros públicos da Praça ‘Floriano Peixoto’

Campanha da Prefeitura busca conscientizar sobre a manutenção de limpeza do local

Um dia após a municipalidade ter afixado cartazes da campanha de preservação da manutenção de limpeza dos banheiros públicos da Praça ‘Floriano Peixoto’, vândalos arrancaram o material publicitário que foi colado no sanitário masculino.  O objetivo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura é de sensibilizar os usuários sobre a importância de manter os espaços de higiene pessoal em condições de uso.

 

 

De quatro peças publicitárias que foram colocadas no local, três foram totalmente danificadas. Isto gera ônus para os cofres públicos, e fica o alerta para as autoridades sobre os crescentes atos de vandalismos que vêm ocorrendo nestes banheiros públicos ao longo dos últimos anos.

 

Ato de vandalismo destrói lavabos do Banheiro Público Masculino da Praça Floriano Peixoto

O ‘Carnaval Arcos 2019’ transcorreu de forma tranquila, com apenas 05 (cinco) ocorrências policiais, mas na terça-feira (05), último dia de festa, por meio de um ato de vandalismo, o lavabo do Banheiro Público Masculino foi completamente destruído. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou o levantamento dos prejuízos para realizar a reforma necessária no local, com estimativa de custo de aproximadamente R$ 3.000,00.

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024