• 16/04/2024
06 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 10h53

Homeoped – Clínica Médica recebe convidados para inauguração da sua nova sede.

No dia 03 de junho, os diretores da Homeoped - Clínica Médica, Dr. Macmiller  Costa e Renata  Mattar receberam amigos, parceiros, a imprensa regional e demais convidados de Arcos e região para a inauguração da nova sede, que fica na Rua Formiga , 91 de frente ao Hospital Municipal.

 

Aproximadamente 150 convidados estiveram presentes na noite da inauguração. Estes foram recebidos ao som saxofone e teclados regado a espumante e um variado buffet. Entre os presentes muitos profissionais da saúde de várias áreas, a diretoria da Unimed e a diversos veículos de comunicação, além de amigos e familiares.

 

DIFERENCIAIS DA NOVA HOMEOPED

Completando 10 anos de fundação, o novo prédio da Homeoped  se destaca pelo projeto moderno e arrojado. O novo espaço oferece ainda mais conforto, tecnologia e segurança para seus pacientes e parceiros.

 

 A fachada de vidro se destaca e chama a atenção de quem passa. O prédio é todo climatizado e dispõe de 10 salas com banheiros, 02 salas de espera, brinquedoteca, copa, D.M.L, banheiro com acessibilidade, uma ampla e funcional recepção e uma equipe de colaboradores e eficientes e atenciosos.

A Clínica conta com diversas especialidades. Atualmente atendem na Homeoped o pediatra/hebiatra/homeopata Macmiller Costa; o cirurgião plástico Phillipe Kern; o alergista e imunologista Flávio Veloso; o neurologista Diego Campos; o oftalmologista Ricardo Rodrigues; a psicóloga Aparecida Carvalho; a cirurgiã-dentista Maria Eduarda Ribeiro e a nutricionista Ana Lúcia Gonçalves.  A clínica ainda dispõe de espaço para outras especialidades.

O projeto de interiores é assinado pela Designer de Interiores Cristiane Vilela e o projeto de marketing pela Consultora de Marketing Simône Fernandes da Vivaz Marketing.

 

 

 

Outras informações:

Assessoria de Comunicação

Simône Fernandes (37) 9 9942.5569

.

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

14h35 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024