• 19/04/2024
05 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h53
Fonte de Informação: Da Redação

Arcoense Gabriel Rodrigues é indicado entre os 15 melhores do país em excelência de “Referências de Negócios”

  O jornalista e especialista em marketing digital, Gabriel Rodrigues, arcoense de 28 anos, foi indicado na categoria “Referências de Negócios” para a premiação por excelência em Networking na Conferência Anual do BNI Brasil que acontece neste sábado (06) em Belo Horizonte.

 

   Durante a programação do evento, acontecerá a premiação que Gabriel está concorrendo, o prêmio é concedido aos membros que mais se destacaram em suas equipes, o objetivo é valorizar os que mais contribuem. Na categoria “Referências de Negócios”, o arcoense concorre com outros 14 empresários de todo país e de diferentes segmentos. Gabriel Rodrigues representando a empresa Bem Feminina, gerou a outros empresários oportunidades de negócio e abriu portas para novos clientes para os mesmos.

 

   O jornalista Gabriel Rodrigues ressaltou para nossa equipe a satisfação e honra ao ser indicado entre os melhores do Brasil “Independendo do resultado, já fico feliz em ter sido indicado e estar entre os 15 melhores membros nesta categoria. Somos mais de 5 mil membros e chegar a esta posição é motivo de muita alegria. Além disso, a indicação traz mais motivação para continuar colaborando com as empresas para crescerem em networking e gerar mais negócios”!

 

   Gabriel é símbolo de exemplo e inspiração, não só para os que pretendem cursar jornalismo ou estão na área da comunicação, mas para todos os que tem um sonho de ter sucesso e excelência na carreira profissional. Um homem que foi criado em uma cidade do interior e hoje é indicado como um dos melhores profissionais em Referências de Negócios do Brasil. Em conversa com nossa equipe Gabriel contou sobre a sensação deste reconhecimento de seu trabalho: “É uma emoção muito grande, pois este prêmio reconhece pessoas que mais colaboraram com outros membros/ empresas. Tenho como propósito servir sempre e isso vem coroar a certeza de estar no caminho certo”!

 

   O arcoense formou em 2012 como bacharel de publicidade e propaganda e jornalismo. Na cidade de Arcos já atuou como repórter do jornal Correio Centro Oeste e Assessor de Comunicação da ACE  e da fonoaudióloga Cristiane Romano. Na sua carreira profissional em Divinópolis, onde mora desde 2011, foi parte das equipes de reportagem das TV’s Alterosa e Integração e pelo Jornal Agora, na assessoria de comunicação da Faculdade Divinópolis - FACED. Atualmente Gabriel atua na Bem Feminina, empresa especializada em comunicação empresarial e gestão de mídias sociais

 

   A Conferência Anual BNI (Business Networking Internacional) que Gabriel irá participar, é uma organização presente em 78 países que trabalha sobre o princípio do “Givers Gains”, ou seja, “Ganhar Contribuindo”. Esse conceito de “entre ajuda” entre promove a troca de experiências, networking e gera renda através de referências de negócios qualificadas; que nada mais é que um empresário ajudar o outro a atingir um cliente sonho.

 

   No Brasil, O BNI está presente em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e tem se expandido para outros estados e em todo o país, são mais de 5 mil membros.  Em Divinópolis, onde o arcoense reside, o BNI possui 4 grupos com mais de 250 membros. Gabriel participa do Grupo BNI Minas Albatroz, representando a empresa Bem Feminina, onde atua na área de gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa.

 

   No dia 06 o BNI Brasil irá reunir seus membros para a Conferência Anual, que neste ano, conta com a presença do fundador da franquia, o empresário Ivan Misner. O evento realizado em Belo Horizonte vai receber empresários de todo país para aprender mais sobre networking e como promover o seu negócio através da entre ajuda.

arcoense
gabrielrodrigues
premiação
indicação
melhoresdo país

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024