• 23/04/2024
01 Julho 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h35

Polícia Civil apreende grande quantidade de droga em Arcos

Segundo informações a segunda maior apreensão de tráfico de drogas de Arcos

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, através de seus agentes, nos dias 30/06/2019 e 01/07/2019, realizou operação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 15 quilos de substâncias entorpecentes e na consequente prisão em flagrante delito de uma mulher de 26 anos de idade.

 

Na data de ontem os investigadores de polícia prenderam em flagrante delito uma mulher que estava transportando aproximadamente sete quilos de maconha e uma porção considerável de cocaína entre as cidades de Arcos/MG e Campo Belo/MG. Os investigadores efetuaram a prisão em flagrante delito da citada pelo crime de tráfico de drogas,  associação para o tráfico de drogas e organização criminosa e posteriormente a encaminharam para Delegacia Regional de Campo Belo/MG.

 

Em continuidade às investigações os policiais deslocaram até um sítio situado na cidade de Arcos/MG, ocasião em que apreenderam mais aproximadamente sete quilos de maconha e um quilo de cocaína.

 

Segundo as investigações a mulher presa em flagrante delito trabalhava transportando substâncias entorpecentes para um integrante do PCC.

 

Participou da operação policiais civis da cidade de Arcos, Formiga e Campo Belo.

 

As investigações continuam em andamento. 

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024