Região de Nova Serrana / Bom Despacho

Em Bom Despacho, PM apreende diversas drogas em residência

Em 29 de Junho de 2019, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem, de 28 anos, realizava tráfico de drogas em sua residência. 


De posse das informações, militares deslocaram-se ao local, onde abordaram um jovem de 22 anos e um de 20 anos, e diversos menores de idade, conhecidos no meio policial, ingerindo bebidas alcoólicas. 


Ao serem realizadas buscas pessoal e no imóvel, foram localizados: R$607,00, em dinheiro; 02 balanças de precisão; sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas, folha de caderno contendo diversas anotações referentes à contabilidade do tráfico; celulares;  01 motocicleta utilizada na entrega das drogas;  01 pedaço de maconha prensada envolta por plástico, 01  bucha de cocaína, 01 pedra bruta de crack , 14 buchas de maconha, 01 leiteira contendo em seu interior 03 barras, 05 tabletes e 07 buchas de maconha,  bem como 02 pedras brutas de crack.


Em consulta ao sistema informatizado da PMMG, constatou-se que um dos celulares apreendidos era produto de furto.  


Diante do exposto, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos