Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM apreende cocaína, maconha e mais de sete mil reais em dinheiro com casal denunciado por tráfico em Pará De Minas

 

   Na noite de quinta-feira, (27), no bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras grandes e 10 porções de cocaína, 05 tabletes e uma bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$7030,00 em dinheiro, 02 veículos e outros objetos ligados ao tráfico. Foram presos um infrator de 26 anos e uma infratora de 33.

 

   Os militares do Grupo Tático Móvel da PM faziam patrulhamento no bairro Santos Dumont, onde resolveram abordar o indivíduo de 26 anos, em atitudes suspeitas, sentado em cima de uma motocicleta estacionada na via. Durante busca pessoal no infrator, foram encontradas duas buchas de cocaína, prontas para o comércio.

 

   Com apoio de outras equipes do policiamento, os militares foram até a residência do infrator no bairro Jardim das Oliveiras, onde a sua esposa, de 33 anos, franqueou a entrada, inicialmente entregando aos policiais, mais 04 buchas de cocaína e uma quantia em dinheiro. Durante buscas na residência, os militares encontraram o restante da droga, dinheiro e objetos citados acima.

 

   A moto usada pelo infrator e um automóvel Honda Civic, estacionado na garagem do casal, citado em denúncias como também utilizado no tráfico por eles, também foram apreendidos. Os dois infratores de 26 anos e 33, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos