Centro Oeste / Arcos

Viatura da PM de Arcos sofre acidente durante ação policial

Não houve nenhum ferido e o acidente causou apenas danos materiais

Foto: Portal Arcos

Na tarde de hoje (27) por volta das 14:30h no Centro de Arcos, próximo ao supermercado ABC, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a viatura da Polícia Militar de Arcos durante ação policial.

A assessoria de comunicação da PM divulgou nota informando que após, “informações recebidas pelos militares mencionavam que indivíduos estavam em uma Fiat Strada prestes a cometer um assalto a mão armada em Formiga, os militares foram acionados para fazerem o cerco de bloqueio para tentar interceptar os infratores”.

Ainda de acordo com a PM, “os militares de Arcos ligaram o giroflex e sirene e seguiram em ação para a ocorrência, porém durante o percurso, na rotatória próximo ao supermercado ABC na Av. Magalhães Pinto, um veículo entrou na rotatória e o policial, condutor da viatura policial, para não se chocar contra o veículo, desviou e perdeu o controle da direção, se chocando contra a porta de uma farmácia local e placas de trânsito”.

O homem que conduzia o carro o qual a viatura desviou, precisou ser atendido pelo SAMU. O mesmo estava nervoso por conta do susto e começou a passar mal, sendo assim atendido pelos socorristas. Apesar do susto ninguém se feriu e houve apenas danos materiais.

A PM informou que poucos minutos depois, a ocorrência de roubo a mão armada se confirmou em Formiga, com três criminosos armados tendo subtraído de uma família: um veículo Toyota Corolla, um jetski, uma moto e vários outros pertences que estavam dentro do carro e na casa.

Houve o rastreamento, com viaturas de várias cidades da região, e na perseguição policial, dois criminosos que estavam no carro e moto roubados abandonaram os veículos nas proximidades do restaurante ‘Santa Rosa’, entre Formiga e Divinópolis, e adentraram ao matagal. O outro envolvido foi interceptado no município de Itapecerica, na condução do Fiat Strada usado no roubo, e preso em flagrante com uma das ramas de fogo (revólver) usada no crime. Todos os pertences roubados foram recuperados e o rastreamento policial continua na tentativa de prisão dos outros dois infratores que fugiram, mas que já foram identificados.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos