Triangulo Mineiro / Uberaba

Ação em Uberaba já tem dez presos e apreensão de várias armas de grosso calibre

   Dez criminosos foram presos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira, depois de levarem terror à cidade nesta madrugada. Os suspeitos atacaram uma agência do Banco do Brasil e na fuga trocaram tiros com a Polícia Militar por mais de uma hora. Ação causou pânico entre os moradores. Sete pessoas feitas reféns foram liberadas e mais pessoas estão sendo procuradas.

 

   De acordo com a Polícia Militar (PM), os reféns eram duas crianças, uma mulher e quatro homens, mantidos nas mãos dos suspeitos em pontos distintos da cidade.

 

Leia também: Bandidos atacam banco em Uberaba, trocam tiros com a Polícia Militar e deixam feridos

Polícia Militar trabalha com possibilidade de mais reféns em ação de bandidos em Uberaba



   Pelo menos 11 armas de grosso calibre foram apreendidas, entre elas uma capaz de derrubar uma aeronave. 

 

   Uma mulher foi baleada e dada anteriormente como morta, mas a Polícia Militar voltou atrás e atualizou o quadro dela para gravíssimo.

 

   Os assaltantes estavam em caminhonetes, carros e caminhões e cercaram as principais ruas do Centro e a Praça Rui Barbosa e, segundo a Polícia Militar, estavam fortemente armados. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o tiroteio.

 

   Há suspeitas de que a ação em Uberaba tenha sido orquestrada para atrair as forças de segurança para a cidade, enquanto caixas eletrônicos eram explodidos na cidade vizinha Uberlândia.

 

  Acompanhe a cobertura pela: http://www.itatiaia.com.br/noticia/acao-de-criminosos-em-uberaba-termina-com-10?fbclid=IwAR29nUXLmrccqaUTkfJgfgnwEimnLcdVjoTPUAj8dqETYPjCyW_e8eAWmGo

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos