Centro Oeste / Pains

PM apreende munições, pólvora e drogas em Pains

Dois suspeitos foram presos

Foto: Divulgação PMMG

Na noite de sexta (21), dois homens foram presos após uma perseguição policial que começou no município de Pimenta e terminou com o veículo abordado na cidade de Pains. Eles desobedeceram à ordem de parada dos militares na estrada vicinal que leva a Santo Hilário, fugindo em alta velocidade. Com a ajuda das viaturas de Formiga, Arcos, Córrego Fundo, Pimenta e Pains, os infratores foram alcançados, contidos e algemados, ambos com visíveis sinais de embriaguez. 

A ocorrência teve início por volta das 20 horas, quando a PM recebeu denúncia sobre dois cidadãos estarem transportando drogas num Fiat Uno, fato que foi confirmado na íntegra. No automóvel foram localizadas várias porções de maconha. Posteriormente, na casa do condutor do veículo, os militares também encontraram: 01 munição intacta calibre 762, 02 munições intactas calibre 45, 03 munições intactas calibre 38, 02 munições intactas calibre 36 e 27 munições intactas calibre 22, além de 01 porção de maconha, 01 papelote de cocaína, pólvora e material para recarga de cartuchos.

Os dois autores, de 44 e 39 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Formiga, junto do material apreendido. O carro foi removido ao pátio e a carteira de habilitação do condutor foi recolhida.


ACO / 63º BPM

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos