Região de Nova Serrana / Pará de Minas

PM garante a segurança da abertura da Surdo Olimpíada em Pará de Minas, que contou com a presença da Primeira Dama Federal

Na manhã de sexta-feira, 21 de junho de 2019, em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou uma Operação para garantir a segurança da abertura da Surdo Olimpíada, evento que contará com a participação de 350 atletas de 14 Estados da Federação. 

 

A cerimônia de abertura dos jogos ocorreu no clube Praça de Esportes, situada à Av. Presidente Vargas, bairro Vila Raquel e contou com a presença da Primeira Dama do Executivo Federal, Michelle Bolsonaro, esposa do Exmo. Sr. Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do Ministro da Cidadania, Osmar Terra, do Senador Carlos Viana, dos Deputados Federais Eduardo Barbosa, Diego Andrade e Greyce Elias e dos Deputados Estaduais, Inácio Franco e Gustavo Mitre, dentre outras autoridades. 


A seguir a comitiva de autoridades seguiu para a Casa da Cultura, na Praça Torquato de Almeida, Centro, para o coquetel de abertura do evento. 


A Polícia Militar, através da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, montou um aparato policial para garantir a segurança do evento, com várias equipes e modalidades de policiamento, trabalhando em conjunto com outros órgãos federais e estaduais, de segurança. A Unidade contou também com o reforço de militares do GER, Grupo Especializado em Radiopatrulhamento, da 7ª Cia PM Ind de Policiamento Especializado, da 7ª Região PM, sediada em Divinópolis. 

 

Nossa atleta Kivian Rego, de 14 anos, é dona de inúmeros ouros e conquistas e estará participando da Surdo Olimpíada, ela usou de suas dificuldades, um incentivo para que pudesse crescer cada vez mais no Karatê, levando o seu lema de que “somos todos iguais, ninguém é menos e nem mais”!

 

Mais fotos desta notícia

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos