Região de Nova Serrana / Perdigão

Lançamento da Pedra Fundamental da construção do 3º Pelotão da 279º CIA da PM de Perdigão/MG.

Nesta quarta-feira, (19), na cidade de Perdigão, ocorreu o Lançamento da Pedra Fundamental que inicia a construção da sede do 3º Pelotão da Ducentésima Septuagésima Nova Companhia de Polícia Militar da cidade.

Para o ato de lançamento estiveram presentes, o Comandante da sétima Região da Polícia Militar, Cel PM Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, o Comandante do 60º BPM, o Tenente Coronel PM Wemerson Lino Pimenta, o Deputado Estadual Fábio Avelar, o Prefeito de Perdigão, Sr. Gilmar Teodoro de São José, Presidente da Câmara de Vereadores de Perdigão, Sr. Fabio Botelho, do vice-prefeito de Perdigão,  Vicente de Paula Souza, do veterano da PMMG, 3°Sgt QPR Wellington Lino Pimenta, dentre outras autoridades.

Para abrilhantar o evento esteve presente a Banda de Música da Sétima Região, sob a regência do 1º Ten Fabiano de Oliveira Brandão.

A solenidade contou com um momento de homenagem aos militares reformados, representados pelo 3º Sgt QPR Wellington Lino Pimenta.

A obra da qual a solenidade fez o lançamento de sua pedra fundamental, é fruto de convênio do Deputado Estadual Fábio Avelar, que fez gestão junto ao comando da Polícia Militar a elevação do então destacamento para 3º pelotão da 279º cia, na data de 20 de junho de 2018. Naquele momento, ficou firmado o compromisso assumido pelo Prefeito Gilmar Teodoro na construção da nova sede do pelotão da cidade.

O comandante da 7ª RPM, Cel Webster, recebeu uma homenagem da Câmara dos Vereadores de Perdigão pelos serviços que na PMMG têm prestado à população da cidade.

Na oportunidade foi homenageado o Prefeito Gilmar Teodoro, pelo seu Aniversário Natalício e pela constante parceria com a Polícia Militar no combate à criminalidade.

Mais fotos desta notícia

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos