• 25/04/2024
10 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 15h39

Fotógrafa concede entrevista ao programa A Hora Delas, da Rádio PCN

Neste sábado, 08 de junho, o programa 'A Hora Delas', da Rádio PCN, recebeu a renomada fotógrafa arcoense Miss Mendonça. Uma conversa gostosa e descontraída, no qual a profissional pôde contar sobre o que a levou a ingressar no mundo dos click’s, sua carreira, desafios na vida, desafios da modernidade, relação com o cliente, o que a profissão lhe proporcionou de bom, enfim... altos papos.

A fotografia já provou ser um dos maiores e mais importantes inventos da história, dando a nós um novo meio de nos recordarmos dos acontecimentos de nossas vidas. Isso é fato. E Miss Mendonça a define como “nada mais que sensibilidade”. Durante vários momentos da entrevista citou a família como base para o seu acesso ao ramo da fotografia. E se emocionou ao dizer sobre o apoio das pessoas que trabalham com ela no dia a dia ou que já trabalharam - funcionárias e colaboradores - que cuidam e ajudam no seu trabalho.

“Me envolvo muito nas sessões fotográficas que faço. Adoro me aprimorar e aperfeiçoar em congressos que participo, viajo para conhecer cada vez mais o mundo, eternizo e celebro momentos únicos da vida”, revelou.  Veja entrevista completa a seguir:

 

Ao final da entrevista, o Programa 'A Hora Delas' sorteou uma foto (ofertada como brinde) do estúdio da Miss Mendonça, e cuja ganhadora foi a ouvinte da Rádio PCN, Fabíula Borges. 

 

 

.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024