• 25/04/2024
07 Junho 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h47
Fonte de Informação: 7ª RPM / 63 BPM

Polícia Militar apreende arma de fogo e registra três ocorrências de tráfico de drogas

   Durante o primeiro dia de policiamento no parque de exposições em comemoração à 54ª  Expô Formiga, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, apreendeu uma arma de fogo e boa quantidade de droga. As prisões e apreensões ocorreram em bairros próximos ao parque, na noite do do dia 05 para o dia 06 de junho de 2019. Nenhum crime violento ou contra o patrimônio foi registrado nesse período.

 

   O policiamento foi reforçado com efetivo local e contou também com apoio de policiais militares de Divinópolis e com os recursos disponíveis no ônibus de monitoramento.

 

   Na primeira ocorrência, um homem de 23 anos foi preso enquanto vendia drogas a um usuário de 20 anos. Policiais foram até a casa do homem que vendia drogas e apreenderam: 01 Revólver calibre .22; 05 papelotes de cocaína; 07 comprimidos de Ecstasy; 16 munições de calibre .22; R$255,00 reais; 02 aparelhos celulares. O autor de tráfico foi recolhido para a penitenciária de Formiga.

 

   Na segunda ocorrência, um homem de 33 anos, foi preso juntamente de uma bucha de maconha. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Formiga.

 

   Na terceira ocorrência, policiais militares receberam informações sobre tráfico de drogas na linha férrea no bairro Oliveiras, próximo ao parque. Dois homens, um de 22 anos e outro de 19 anos com passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e estupro foram presos e encaminhados para a penitenciária de Formiga. Foram apreendidos com estes 01 porção de cocaína, 12 pedras de crack, R$12,00 e 01 telefone celular.

 

   Na quarta e última ocorrência, um homem de 19 anos com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo foi preso no bairro Novo Santo Antônio após policiais receberem denúncias sobre tráfico de drogas no local, com ele foi apreendido um papelote de cocaína. Na residência do suspeito, foi apreendida mais uma porção de cocaína que renderia mais 30 papelotes e 01 balança digital. Durante o registro da ocorrência, verificou-se que havia um mandado de prisão contra o autor. A droga foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Formiga e o autor foi encaminhado para a penitenciária de Formiga.

 

   O policiamento durante a Expô Formiga continuará intensificado até o final das festividades.

formiga
apreensão
drogas

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024