Centro Oeste / Luz

Em Luz - Homem de 52 anos é fortemente agredido em frente a um bar e tem o carro roubado

   Ontem (03) por volta das 07:00h em Luz, militares compareceram a um hospital da cidade, onde um homem de 52 anos apresentava dificuldade para caminhar, verbalizar, escoriações, edema labial, fratura na coluna cervical, com suspeita de fratura no crânio relatou que foi abordado em frente a um bar por dois indivíduos, os quais o agrediram bastante.

 

   Após os ataques os indivíduos, colocaram a vítima dentro do seu veículo, a abandonando na Rua dos Cocais e, em ato contínuo, roubaram o automóvel e uma folha de cheque. 


   De posse das informações e das características dos autores, imediatamente se iniciou um rastreamento, sendo os suspeitos de 23 e 24 anos localizados e identificados. Testemunhas relataram que viram os dois homens durante a madrugada, na posse deste veículo em uma boate, localizada na zona Rural. Durante diligências, o carro foi encontrado às margens da MG 176 sentido à cidade de Dores do Indaiá/MG.


   Face ao exposto , os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado. 


   Ressalta-se que todos os envolvidos no fato possuem passagens por envolvimento com drogas. 

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos