Região de Nova Serrana / Nova Serrana

Polícia Militar prende autor de roubo a estabelecimento comercial

Na data de 30 de maio de 2019, a PM compareceu em uma loja de roupas, localizada na Rua Patrícia Lacerda, bairro Beija Flor, onde a vítima de 23 anos, relatou que um indivíduo moreno, com dois dedos amputados, o qual trajava blusa de cor cinza e calça jeans, olhou várias peças femininas e minutos depois anunciou o roubo, colocando uma das mãos debaixo da blusa simulando estar armado e subtraiu roubas e perfumes.

 Diante das informações, os militares mostraram a vítima a foto de um individuo de 26 anos, contumaz na pratica de delitos contra o patrimônio, a qual reconheceu de imediato como sendo o autor do roubo. 

De imediato os militares iniciaram rastreamento, o qual foi localizado em frente à residência na Rua Acre, sendo que ao visualizar a presença da viatura policial o autor evadiu para dentro do imóvel onde foi acompanhado, contido e abordado, onde assumiu ser o autor do crime e prontamente indicou aos militares o local onde teria deixado os materiais roubados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado a Depol juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos