Centro Oeste / Formiga

Capotamento na MG 050 deixa três vítimas leves e uma vítima grave

Na noite desta Segunda (27/05) às 23:20 horas, um automóvel Fiat / Siena de Belo Horizonte/MG seguia de Arcos para Belo Horizonte pela rodovia BR 354 e logo após passar debaixo do viaduto com a MG 050, o condutor de 39 anos, residente em BH, pegou a alça de acesso à MG 050, contudo ao aproximar-se da referida rodovia, perdeu o controle direcional, capotou diversas vezes sobre o canteiro e parou na MG 050. 

A passageira de 39 anos que estava no banco dianteiro, teve ferimentos leves e foi socorrida juntamente com seu pai de 68 anos que também teve ferimentos leves e estava sentado no banco traseiro para o PAM de Formiga, por uma unidade de resgate do Bombeiro de Formiga (ambos residem em Venda Nova/MG). 

Um terceiro passageiro de 43 anos, residente em Contagem, que também estava no banco traseiro teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância do SAMU de Formiga para o mesmo Pronto Socorro.

Já um jovem de 18 anos que não utilizava o cinco de segurança, no banco traseiro, foi lançado para fora do carro, teve traumatismo craniano e trauma abdominal graves e foi conduzido pelo SAMU de Formiga para a sala vermelha do Hospital São João de Deus em Divinópolis.

O Condutor que não se feriu, e ainda foi autuado em R$ 195,23 e perdeu 5 Pontos na C.N.H por transportar o passageiro sem o cinto de segurança.

Mais fotos desta notícia

Tags Formiga

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos