• 19/03/2024
23 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h45
Fonte de Informação: Da Redação

Empresário arcoense Walter Marinho ganha menção honrosa por criar inovação do setor publico

Hoje quinta-feira (23) o empresário arcoense e Doutorando em Gestão da Inovação, Walter Marinho, foi homenageado pelo evento Government Innovation em uma menção honrosa por criar inovação para setor público, evitando perdas e aumentando a eficiência da gestão pública. O evento ocorreu em Lisboa, Portugal.

 

O arcoense criou inovação na prevenção de perdas  através de compliance e transparência para o setor governamental e estatais. Além de ser homenageado, Walter Marinho foi palestrante intermediador do evento, que contou com a presença de autoridades brasileiras do Distrito Federal, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além da ilustre presença do Secretário de Estado da Modernização da administração pública português e empresários.

 

O objetivo principal do evento é discutir o impacto das inovações na gestão pública e trocar experiências e estratégias entre governos de vários países.

 

O evento deve sua primeira edição neste ano em Lisboa e se repetirá uma vez por ano noutro país, onde o Brasil será o anfitrião e contará com a presença dos 27 governadores e dirigentes das 80 cidades metropolitanas do Brasil, Portugal e Espanha.

 

Walter Marinho é empreendedor, político e professor, formado em Gestão, com especializações em ITILGovernance para Executivos, na Universidade Lusófona, Executive Master na Europeia e está Doutorando em Gestão da Inovação.

 

O arcoense que é filho da D. Maria e do Sr. Valdevino, deixou cedo a cidade de Arcos e foi ganhar experiência com o Mundo por onde viveu por mais de 13 anos fora do país, compartilhando experiências, crescendo e desenvolvendo seu profissionalismo para ampliar seus horizontes.

 

Walter Marinho, incansável é eterno aprendiz.

walter
marinho
palestra
homenagem
portugal

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024