Centro Oeste / Divinópolis

Grande quantidade de maconha e cocaína são apreendidas e jabuti é encontrado durante buscas em Divinópolis

 

   A equipe Policial compareceu ao bairro Porto Velho em Divinópolis, diante de informações que indivíduos estariam usando um  imóvel para prática criminosa. Ao chegar no local os militares se depararam com um indivíduo, o qual ao ver a chegada da Polícia, saiu correndo para o interior de uma casa. Os militares fizeram abordagens nas residências e viram o suspeito em tentativa de fuga pulando vários muros e o mesmo só parou quando foi alcançado e abordado diante do cerco realizado pelos policiais.

 

   Durante as buscas dos militares no quintal e na residência do suspeito, foi encontrada uma sacola contendo um tablete maconha, dentro do banheiro da casa mais cinco porções de tamanho considerável também de maconha, embaladas e prontas para o comércio, um invólucro contendo em seu interior dezoito porções da mesma substância, também embaladas e prontas para o comércio, e a quantia de R$350,00 em dinheiro.

 

   Enquanto os militares realizavam buscas no local, chegaram denúncias de que o suspeito havia enterrado vários tabletes de maconha em um lote vago, diante de tais informações foi acionada uma equipe da ROCCA, sendo que os militares deslocaram até o local onde com o auxílio do cão de faro, foi localizado mais 14 (quatorze) tabletes/barras de substancia análoga a maconha enterrados, dentro de um tonel de cor azul.

 

    Em uma das residências foi encontrado um animal silvestre da espécie jabuti, em cativeiro, sem a devida autorização do órgão competente, sendo lavrado pelos agentes da policia ambiental o auto de infração.  O animal foi apreendido e  será encaminhado para CETAS, em Belo Horizonte.

 

    Os  trabalhos dos Policiais Militares resultaram na prisão do suspeito e apreensão de 14 barras de maconha (14 kg),  07  tabletes de maconha (tamanho considerável), 29 endolas de cocaína,  R$ 350,00 em dinheiro, 01 jabuti (CRIME AMBIENTAL) e 01 celular.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos