Centro Oeste / Divinópolis

Acidente entre ambulância e ônibus de transporte coletivo em Divinópolis

    Hoje (22) às 05:11h ocorreu um acidente envolvendo uma uma ambulância que retornava do atendimento de uma ocorrência, sendo a Unidade de Suporte Básico (USB) 024, que fica na base descentralizada do SAMU na UPA Divinópolis, e um ônibus de uma empresa de transporte coletivo da cidade, na Avenida Gabriel Passos, semáforo que segue para o Bairro Interlagos.

 

   O condutor socorrista da USB 024,  contou que o semáforo estava aberto para a via que ele seguia quando se deparou com o ônibus, o mesmo tentou desviar, acelerou e jogou a ambulância para a pista contrária, mas o motorista do ônibus teve o mesmo pensamento, acelerou indo também para a pista que estava a ambulância. Dessa maneira houve uma colisão da frente/laterias.

  

     O condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à UPA para avaliação médica, mas logo foi liberado,  só se queixava de dor nas costelas devido ao travamento do cinto de segurança. O técnico em enfermagem, Carlos Augusto, ficou preso às ferragens e após a chegada de do Corpo de Bombeiros foi retirado, ele estava consciente, com algumas escoriações, recebeu os primeiros da equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis e foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus para fazer alguns exames. Logo após foi liberado no início da tarde e não teve nenhuma fratura constatada.

 

    O CIS-URG Oeste lamenta o ocorrido e informa que os atendimentos à população não serão prejudicados, pois a USB acidentada já foi substituída por uma Unidade reserva. Os colaboradores do SAMU estão recebendo toda a assistência necessária e as causas do acidente serão investigadas.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos