• 29/03/2024
20 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h34

JGM Engenharia e o novo loteamento dos seus sonhos: Residencial Vale do Sol

   Representada pelo Eng. Jamir Garcia Moreira que é Téc. em Administração pela EFG-SEBRAE-Arcos, Eng. Civil pela Escola de Engenharia Kennedy, Pós-Graduado em Gestão de Projetos pelo IETEC-BH, e em breve retomará um MBA em Gestão de Negócios imobiliários pela FGV após uma breve pausa,  atuou  na área de Engenharia e Manutenção Predial por 10 anos, com passagens pelas regiões Nordeste, Norte, Cento-Oeste e Sudeste nos estados do ES, RJ e MG.


 
   O engenheiro atuou  8 anos em Arcos no setor imobiliário e obras industriais como sócio da Franco Engenharia e a 6 meses atua como proprietário da JGM Engenharia e Negócios Imobiliários localizada na Av. Marginal I, 579, no bairro Distrito Industrial II.


 
    A JGM foi fundada em 2003 prestando serviços de engenharia, consultoria e gestão no setor de manutenção predial, em 2018 passou a atuar diretamente no setor imobiliário e construção civil industrial com o objetivo de continuar contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade e região.


 
     Focada na criação de soluções para seus parceiros e clientes, busca também a geração de valor para seus colaboradores, investidores e para a sociedade contribuindo com parte dos resultados para valorização das pessoas da empresa e para projetos de responsabilidade social, além da geração de empregos e impostos, contribuindo para o desenvolvimento de nosso país.A JGM possui um mix de soluções no setor da construção civil de acordo com o setor:


 
      A empresa hoje atua no setor imobiliário contando com a colaboração de aproximadamente 40 pessoas(direta e indiretamente), inicialmente trabalha com loteamentos e obras industriais, mas afirmou que buscará contribuir mais com o setor nos próximos anos, oferecendo os clientes um apoio na expansão de seus negócios e outros serviços como consultoria, gestão de carteiras de imóveis e gerenciamento e administração de obras.


 
      O loteamento em implantação possuirá ruas asfaltadas, área verde, iluminação nas vias, sinalização, além de rede de esgotos e de água pluvial. Os lotes tem em média 240m2, projetados para atender as famílias com preços e condições que cabem no bolso para a realização do sonho de construir seu lar. São 8 quadras com apenas 131 lotes e quem desejar morar no paraíso de Arcos não pode demorar e já deve ficar preparado para morar no Residencial Vale do Sol, que fica localizado próximo ao parque Aquático Municipal na região do Bairro Santo Antônio, que tem um clima extremamente agradável, próximo a muita área verde e área de lazer.  Hoje é um dos melhores locais para se morar em Arcos.


 
     Para quem desejar comprar um lote em um lugar que só tem a oferecer vantagens, o valor médio de lançamento com desconto é de R$57.000 para pagamento a vista, e a JGM Engenharia oferecerá condições especiais de pagamento em até 120 parcelas mensais com pequena entrada e aceitará financiamento.


 
     Dia 25 deste mês, os corretores credenciados já podem ser contactados e estarão no plantão de vendas no próprio bairro e posteriormente em seus escritórios. Acompanhem também o site e redes sociais para ficarem atualizados ( Visite nosso site: www.jgmengenharia.com.br e Facebook: JGM Engenharia e Negócios Imobiliários) pois a JGM estará sempre buscando trazer novos negócios para a cidade de Arcos e região, com as Benções de Deus e muito trabalho.

jgm
imobiliária
engenharia
construção
loteamento
residencialvaledosol

VEJA TAMBÉM