• 19/03/2024
19 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 12h07
Fonte de Informação: Da Redação

Acidente envolvendo 3 veículos deixa uma vitima fatal e uma em estado grave na BR-354

Portal Arcos

Na noite deste domingo (19) um acidente envolvendo um Palio, uma Caminhonete e uma moto, por volta das 18h25m, na BR 354, km 471, próximo ao Posto Juá deixou uma vitima fatal e uma ferida gravemente. O SAMU foi chamado para atendimento e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos constatou que uma moto foi atingida por uma caminhonete, sendo jogada na pista contrária e atingida por outro carro sendo este um Pálio. Os dois ocupantes da moto estavam em estado gravíssimo.

Uma vítima, um homem, de 27 anos, com escoriações, trauma na face e traumatismo craniano foi levado inicialmente para o Hospital São José em Arcos e depois foi transferido  para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. Transferência realizada pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

A outra vítima, um homem, de 39 anos, estava em parada cardiorrespiratória no local do acidente, recebendo tentativas de reanimação, logo após foi encaminhado também para o Hospital São José pela ambulância sanitária do município, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Na caminhonete estavam quatro passageiros e nenhum se feriu, além deles havia uma senhora que estava muito nervosa devido ao acontecido foi levada para o hospital por meios próprios. O motorista do Pálio não teve nenhum ferimento.

A equipe do Samu relatou sobre uma vítima envolvida no acidente que evoluiu para óbito, a mesma estava voltando para casa depois de ir ao hospital pouco tempo antes, para verificar uma possível fratura na perna, devido uma queda de bicicleta sofrida ontem (18) e durante o caminho sofreu o gravíssimo acidente. De acordo com o SAMU, os condutores estavam com sintomas de embriaguez.  

No local do acidente, nossa equipe conversou com o motorista da caminhonete, que relatou que atingiu a traseira da moto devido a falta de iluminação traseira, e a mesma ao ser atingida pela caminhonete foi lançada para a pista contrária e atingida por um veículo Palio que seguia no sentido oposto.

 

 

 

 

acidente
carro
caminhonete
moto
arcos
br354

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024