• 19/03/2024
14 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h53
Fonte de Informação: Da redação

João Wellington, Sindicato Rural de Arcos e o Sicoob União Centro- Oeste anunciam a Nova Expo Arcos 2019

A Expô Arcos está marcada!

Arcos mais uma vez vai ser palco do empresário João Wellington em parceria com o Sindicato Rural de Arcos e o Sicoob União Centro- Oeste, trazendo atrações diferenciadas que irão agitar as noites de 14 a 17 de agosto!

 

  João Wellington está preparando uma mega estrutura, planejada para fazer a melhor festa da região, contando com uma nova boate, muito melhor, que promete te surpreender com toda qualidade em iluminação, som e atrações!

 

     De 14 a 17 Agosto estará no palco abrilhantando as noites:

 

Quarta-feria:  César Menotti e Fabiano (entrada franca)

Quinta-feira: Jorge e Mateus

Sexta-feira: Raça Negra

Sábado: Marília Mendonça

 

    O empresário buscou uma grade de shows que fosse diferente de toda região para honrar a tão afamada Expô Arcos, que durante muito tempo foi sucesso! 

   

   Este ano, a festa conta com um grande parceiro, o banco Sicoob União Centro- Oeste, que completa 30 anos e irá patrocinar no dia 14/08 o show com entrada franca da dupla que tem todas as músicas “na boca” dos arcoenses, César Menotti e Fabiano, e neste dia 14/08 os clientes Sicoob União Centro- Oeste terão cortesia no camarote de frente ao palco!

 

     Terá rodeio todos os dias, que é tanto aguardado por Arcos e região, contando com uma grande queima de fogos! O patrocinador oficial será a cerveja Brahma, que será vendida ao preço máximo de R$6,00 durante a Expô Arcos!

    

  E atenção, somente nos dias de 3 a 5 de junho terão as vendas dos passaportes relâmpagos da Expô Arcos com preços muito especiais e posteriormente em julho o primeiro lote, agosto o segundo lote e nos dias do evento. O estacionamento será cobrado R$20,00,

 

Camarotes e patrocínios você poderá procurar o TemBase a partir desta segunda (20) no escritório ou mais informações pelo telefone: (37) 3351-2444

 

 Além disso, João Wellington ressaltou seu grande carinho por Arcos na coletiva de imprensa que aconteceu no dia de hoje (14), e o quanto a cidade foi importante para sua carreira “um degrau que possibilitou ele a fazer grandes eventos de sucesso em tantas cidades”, um renomado profissional que tem como objetivo resgatar uma das maiores festas agropecuárias, diante de toda sua tradição ele quer alavancar o nome de Arcos novamente!

 

  A tradição nunca morre, Arcos tem nome, tem qualidade em festas e a união do banco Sicoob União Centro- Oeste, o empresário João Wellington e o Sindicato Rural estão preparados para trazer novamente o sucesso que a Expô Arcos sempre foi!

.

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024