Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste!

 

Capotamento em Córrego Danta.

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:55h desta sexta-feira (10), para atendimento de um capotamento, na BR 354, km 1, em Córrego Danta.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz encontrou a vítima, um homem, de 50 anos, consciente e queixando dor no ombro direito.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.

 

 

Queda de altura em Bom Despacho.

 

     A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:02h deste sábado (11), para atendimento de uma queda de altura, no Bairro Gran Viver, em Bom Despacho.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 33 anos, consciente, com sangramento nasal e possível fratura no braço esquerdo, depois de cair de uma altura aproximada de dois metros.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

 

Colisão entre dois carros em Lagoa da Prata.

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:04h deste sábado (11), para atendimento de um acidente entre dois carros, no Bairro Cidade Nova, em Lagoa da Prata.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou a vítima, um bebê, de 02 meses, consciente, consciente, sem choro e sem evidências de traumas graves, o mesmo estava na cadeirinha de bebê.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Queda de animal em Bom Despacho

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 16:05h deste sábado (11), para atendimento de uma queda de animal, na Estrada da Barra, Bairro Engenho do Ribeiro, em Bom Despacho.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 36 anos, consciente, e apresentava sinais de embriaguez.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

 

Agressão física em Carmópolis de Minas

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:33h deste sábado (11), para atendimento de uma agressão física no Bairro De Fátima, em Carmópolis de Minas.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis encontrou a vítima, uma mulher, de 34 anos, consciente, queixando dor na clavícula esquerda.

 

    Segundo populares foi agredida pelo marido que foi encaminhado ao hospital pela Polícia Militar.

 

     Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Carmópolis.

 

 

Acidente de carro em Campo Belo

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:48h deste domingo (12), para atendimento de um acidente de carro em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo encontrou a vítima, um jovem, de 23 anos, consciente, queixando dor no braço esquerdo e com um corte na testa.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Campo Belo.

 

 

Queda de moto em Nova Serrana.

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 02:27h deste domingo (12), para atendimento de uma queda de moto, na BR 262, km 447, no Bairro Industrial, em Nova Serrana.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, um homem, de 25 anos, consciente, com possível traumatismo cranioencefálico.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

 

Atropelamento em Pará de Minas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 04:33h deste domingo (12), para atendimento de um atropelamento, em frente a casa noturna Girus, em Pará de Minas.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou um homem, de 33 anos que foi atropelado por um carro, consciente, com escoriações no braço esquerdo e sem sinais de fratura..

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Pará de Minas.

 

 

Acidente entre carro e moto em Campo Belo

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:54h deste domingo (12), para atendimento de um acidente entre moto e carro, na BR 354, sentido Perdões, em Campo Belo.

 

    Inicialmente foi empenhada a Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo que ao chegar no local solicitou apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) também de Campo Belo que assumiu o atendimento.

 

    A vítima, um adolescente, de 17, estava consciente, com fratura gravíssima na perna esquerda.

 

     Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, medicado para dor e encaminhado para Santa Casa de Campo Belo.

 

 

Acidente entre moto e carro em Lagoa da Prata

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:14h deste domingo (12), para atendimento de um acidente entre moto e carro,  na Rodovia 429, km 25, no Bairro Santa Eugênia, em Lagoa da Prata.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata encontrou duas vítimas. A primeira, um jovem, de 20 anos, consciente, queixando dor abdominal e torácica, com escoriações nas pernas e braços.

 

    A segunda vítima, uma adolescente, de 16 anos, consciente e com escoriações e provável fratura na perna esquerda e braço esquerdo.

 

     Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Acidente moto e carro em Arcos

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 17:55h deste domingo (12), para atendimento de um acidente entre moto e carro, na Governador Valadares, Centro de Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um jovem, de 19 anos, consciente e queixando dor intensa na perna direita.

 

   Quando nossa equipe chegou, funcionários do Pronto Atendimento já estavam imobilizando a vítima. Depois, a unidade do SAMU encaminhou a vítima para o Hospital São José em Arcos.

 

 

Carro bate em poste na cidade de Arcos

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:18h deste domingo (12), para atendimento de um acidente, cujo um carro bateu no  poste, no Bairro Vila, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um homem, de 49 anos, consciente, um pouco confuso, com um corte profundo na testa e apresentava sintomas de embriaguez.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

 

Agressão física em Bambuí

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:58h deste domingo (12), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Nossa Senhora de Santana, em Bambuí.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou a vítima, um homem, de 35 anos, consciente e com cortes na cabeça.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Bambuí.

 

 

Ferimento de arma branca em Arcos

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00:54h desta segunda-feira (13), para atendimento de um ferimento de arma de branca, no Bairro Jardim Esplanada, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um jovem, de 22 anos, consciente, com um corte proveniente de arma branca (faca) de aproximadamente 15 cm na região lombar esquerda.

 

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

 

Queda de moto em Formiga

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:04h desta segunda-feira (13), para atendimento de uma queda de moto, no Morro do quatro, Bairro Água Vermelha, em Formiga.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga encontrou a vítima, um homem, de 42 anos, consciente, queixando dor na lombar e sem escoriações.

 

    Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.

 

 

Capotamento em Campo Belo

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:58h desta segunda-feira (13), para atendimento de um capotamento de carro, na BR 354 (em frente à AABB), em Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Campo Belo encontrou três vítimas. Sendo três mulheres, duas com 22 anos e uma de 26.

  

    Estavam todas conscientes, estáveis e recusaram ser encaminhadas para o Pronto Atendimento.

 

    Assinaram o termo de recusa e a equipe do SAMU voltou para a base.

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos