• 20/04/2024
11 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 17h28

Polícia Militar do Meio Ambiente realiza blitz educativa em Arcos

O evento teve como norte principal homenagear as condutoras/passageiras na véspera do dia das mães

A equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente de Arcos realizou blitz de trânsito educativa, na Avenida Doutor João Vaz Sobrinho, área urbana de Arcos, sendo fiscalizados trinta e seis veículos. 

 

O evento teve como norte principal homenagear as condutoras/passageiras na véspera do dia das mães, oportunidade em que vinte e três mamães foram agraciadas com mudas frutíferas das espécies jabuticaba, goiaba, pitanga, jambo e mexerica. As mudas foram adquiridas através de doação do viveiro da NORDESTA, fortalecendo ainda mais a parceria entre a PMMG e a Entidade.


Em contato com o Portal, o Comandante da Polícia Ambiental Sargento Kennedy nos informou que todos os anos as Mamães recebem flores, contudo, em pouco tempo, elas murcham e ficam feias, por isso resolveu mudar a tradição e doar mudas frutíferas, o que facilmente será mais lembrado por estas pessoas tão importantes em nossas vidas.

PMMG
meioambiente
nordesta
educativo
trânsito
mães

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024