Centro Oeste / Pains

Tudo sobre a “Operação Pedreira” e seus resultados

    Na manhã desta quinta-feira (09), na cidade de Pains/MG, foi deflagrada a “Operação Pedreira”, força tarefa composta por Policiais Civis e Militares, Delegados de Polícia e Promotores de Justiça, para dar cumprimento a aproximadamente 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão e 05 (cinco) mandados de prisões preventivas, todos devidamente expedidos pela D. Juíza de Direito da Comarca de Arcos/MG.

 

    Além da participação de mais de 42 (quarenta e dois) Policiais Civis e Militares, médico legista e perito criminal, a operação conta com o apoio de mais de 18 (dezoito) viaturas policiais, cão treinado das Polícias Civil e Militar De Minas Gerais, além da presença de Delegados de Polícia e Promotores de Justiça.

 

    A “Operação Pedreira” foi deflagrada como parte integrante de investigação de combate a uma organização criminosa composta por mais de 06 (seis) pessoas, com atuação na cidade de Pains/MG. Os pedidos de 05 (cinco) mandados de prisão e mais de 14 (quatorze) mandados de busca e apreensão foram feitos no curso do Procedimento Investigatório Criminal (PIC) nº. MPMG-0042.19.000031-7, conduzido em cooperação entre o Ministério Público De Minas Gerais (Promotorias de Justiça de Arcos), a Polícia Civil De Minas Gerais e Polícia Militar De Minas Gerais.

 

   Ao longo de mais de três meses de investigações, foram colhidas contundentes provas do funcionamento de organização criminosa, com atuação na cidade de Pains/MG, voltada à prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e outras graves infrações.

  

   Com a conclusão da operação obteve-se o resultado final de 06 presos e uma menor apreendida, 09 aparelhos celulares, diversos materiais para embalar drogas, 02 buchas de Maconha, 01 tablete de Maconha, 01 dichavador, 01 balança de precisão, 01 veículo automotor e R$1.356,00 em dinheiro.

 

  Vídeos de partes da "Operação Pedreira":

 

 

Mais fotos desta notícia

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos