• 29/03/2024
08 Maio 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h06

Carro é roubado no bairro Esplanada em Arcos

Foto ilustrativa

     Um homem de 34 anos foi vítima de um roubo na noite de ontem (07), no bairro Esplanada. De acordo com ele, quando chegava em casa, por volta das 20h, parou o seu automóvel, GM Astra, em frente à garagem, para entrar, descendo em seguida para abrir o portão. Nesse momento, dois homens armados de revólver o renderam e o obrigaram a entrar no carro, seguindo com a vítima até uma estrada vicinal próxima a um posto de combustível na cidade de Pimenta, onde o libertaram.

 

   A Polícia Militar só tomou conhecimento do fato muito tempo depois, mas imediatamente acionou o cerco e bloqueio em todas as cidades vizinhas e iniciou o rastreamento em busca dos autores.

 

    A vítima contou aos militares que apesar de não sofrer agressões, foi revistada e teve R$190,00 em dinheiro roubados, além da bolsa de sua esposa que estava no automóvel, contendo documentos diversos.

 

    Todas as informações pertinentes ao caso foram inseridas no boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de investigação. A busca pelos criminosos e pelo carro roubado continua.

 

DICA DA PM

 

   Fique atento ao seu redor: ao chegar em casa, antes de entrar na garagem, preste atenção na rua, nas calçadas e nas esquinas. Muitos sequestros acontecem exatamente quando o motorista está chegando em casa. Se você notar alguma pessoa com comportamento suspeito, dê mais uma volta e informe imediatamente a Polícia Militar através do número 190. Caso seja rendido por criminosos, NÃO REAJA, VOCÊ SÓ TEM UMA VIDA!

roubo
carro
arcos

VEJA TAMBÉM