Centro Oeste / Região Centro Oeste

Giro 192

   Portal Arcos traz para você o giro com as principais notícias do SAMU Oeste:

 

Queda de moto em Luz

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:11h desta segunda-feira (06), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro Monsenhor Parreira, em Luz.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Luz encontrou duas vítimas, uma adolescente de 12 anos e uma jovem de 23.

 

  As duas estavam conscientes, receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Luz.

 

Queda com bicicleta em Bom Despacho

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:43h desta segunda-feira (06), para atendimento de uma queda com bicicleta, no Bairro Babilônia, em Bom Despacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho encontrou a vítima, um homem, de 56 anos, consciente e com sintomas de embriaguez. Contou que empurrava a bicicleta e caiu.

 

   Ele recebeu assistência da equipe e foi encaminhado para a Santa Casa de Bom Despacho.

 

Queda de moto em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:15h desta segunda-feira (06), para atendimento de uma queda de moto, no Centro de Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um mulher, de 24 anos, consciente, com fratura grave no tornozelo esquerdo.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

 

    Testemunhas contaram que a jovem pulou da moto em movimento.

 

Queda de moto em Itaguara

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:00h desta terça-feira (07), para atendimento de uma queda de moto, na BR 381, km 562, em Itaguara.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade, encontrou a vítima, um homem, de 34 anos, consciente, sem escoriações ou sinais de fratura. Queixava dor do lado direito do quadril.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Itaguara.

 

Queda de altura em Bambuí

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 09:50h desta terça-feira (07), para atendimento de uma queda de altura, na Zona Rural, Estrada Bambuí/São Roque, em Bambuí.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou a vítima, um homem, de 44 anos, que caiu de um telhado com altura aproximada de 8 metros, e estava consciente, em estado considerado estável e queixando dor torácica do lado esquerdo..

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos