Centro Oeste / Arcos

Ocorrências policias registradas em Arcos nos últimos dias pela PMMG

     A Polícia Militar registrou no município 16 boletins de ocorrência entre sexta-feira (03) e a manhã desta segunda (06). A maioria deles foram infrações de trânsito, como conduzir veículo sem possuir carteira de habilitação e conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado. Houve casos de remoção e casos de retenção do veículo até que a irregularidade fosse sanada. Vários autos de infração foram aplicados.
 
 
     Sobre o evento ‘Motofest’, realizado nesse fim de semana no parque de exposições, foram registrados somente dois boletins de ocorrência: um sobre agressão, no qual um homem de 31 anos se desentendeu com um grupo de motociclistas na noite de sábado, mas sem se ferir; e outro de dano ao patrimônio, quando um cidadão de 37 anos alegou ter estacionado seu veículo nos arredores do parque e quando retornou, percebeu vários arranhões no carro. A PM realizou passagens periódicas pelo local nos dias do evento, que transcorreu sem anormalidades.
 
 
    Já no domingo (05), às 03h45 da madrugada, militares deram ordem de parada ao condutor de uma moto com dois ocupantes. Ele desobedeceu e empreendeu fuga, sendo alcançado na Avenida Doutor João Vaz Sobrinho. O cidadão que pilotava a moto era um adolescente, de 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática de várias infrações penais. O que estava com ele era o proprietário da moto e foi preso em flagrante pelo crime ‘entregar veículo a pessoa não habilitada’. O menor recebeu voz de apreensão por desobediência. Ambos foram conduzidos pela PM para o registro do fato. A moto foi apreendida e as autuações foram lavradas.
 
 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos