Centro Oeste / Itapecerica

Policia Militar realiza a prisão de um homem de 49 anos pela posse ilegal de arma de fogo em Marilândia, Distrito de Itapecerica.

Militares cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão em uma fazenda, onde foram localizados várias armas de fogo em situação irregular.

Em Marilândia, Distrito de Itapecerica na data de 02Mai19, por volta das 16:30 horas duas equipes de Policiais Militares realizaram o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão em uma fazenda localizada no povoado de Lava Pés, zona rural de Marilândia, Distrito de Itapecerica.

 

Foi realizado varredura na fazenda, onde as testemunhas acompanharam os trabalhos do policiais, sendo localizado dentro da residência 01 (um) Revolver calibre 38 municiado com 06 (seis) munições calibre 38 e mais 07 (sete) munições de calibre 38 intactas.


As buscas continuaram, sendo localizado em um galpão onde eram guardadas ferramentas, 01 (uma) espingarda cromada calibre 16 sem marca identificada e 01 (uma) espingarda calibre 22 marca CBC Remington. Também foram localizadas 05 (cinco) munições CBC calibre 16 e 44 (quarenta e quatro) munições CBC calibre 22. 
Segundo informações todas as armas pertenciam ao proprietário da fazenda, o qual foi localizado, e recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado juntamente com todo material apreendido ao plantão da Policia Civil em Formiga.

 

 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos