Centro Oeste / Formiga

Mulher é atingida por disparos de arma de fogo em Formiga

A vítima foi socorrida e faleceu posteriormente no hospital

Ilustração

Na noite desta terça-feira (30), por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Formiga, onde fizeram contato com a vítima, uma mulher de 37anos, que relatou aos policiais que caminhava pela Rua Maria Rodrigues Gondin, bairro Vila Padre Remaclo Foxius, na companhia de seu marido, de 30 anos, instante em que um veículo Ford Fiesta de cor roxa, placa não sabida, estacionou um pouco a frente do casal, descendo do carro um homem de cor negra que chamou a mulher pelo nome e efetuou três disparos contra ela, evadindo em seguida.

 

A vítima, com passagens pela polícia por crimes de furto, tráfico de drogas e roubo, disse aos policiais que desconhecia o autor dos disparos e a motivação.


Já o marido da vítima, disse aos policiais que sabia quem havia feito os disparos, mas que não iria dizer e que “resolveria do seu jeito”.


A mulher foi atingida por três disparos que atingiram sua face, a perna esquerda e a região lombar.


Posteriormente, a Polícia Militar foi comunicada que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia Militar segue em rastreamento visando localizar e prender o autor e quaisquer informações que possam auxiliar na localização podem ser repassadas anonimamente pelo telefone 190.

 

Tags .

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos