Centro Oeste / Pains

Homens roubam um jovem, durante fuga furtam outro celular e continuam a fugir em carro furtado

   No início da manhã de sábado (27), um homem de 20 anos caminhava por uma avenida do centro de Piumhi quando três cidadãos, armados, o abordaram e lhe roubaram a carteira contendo cartões bancários e documentos pessoais, além do aparelho celular.

 

   Os autores estavam num automóvel GM Astra, de cor azul, e fugiram logo após o cometimento do crime, aproveitando ainda para roubar outro homem, de 31 anos, pouco tempo depois, levando também o seu aparelho celular.

 

   Rapidamente os militares saíram em rastreamento e avistaram o veículo com os criminosos. Eles desobedeceram a ordem de parada e fugiram rumo a cidade de Pimenta pela rodovia MG-050, efetuando diversas manobras perigos e colocando em risco a segurança do trânsito.

 

    A informação foi transmitida às cidades vizinhas e uma operação policial envolvendo militares de Piumhi, Pimenta, Formiga, Pains e Arcos foi montada. Os autores seguiram até a zona rural de Pains, onde abandonaram o carro com vários objetos e adentraram ao matagal.

 

    O veículo usado pelos criminosos havia sido furtado em Córrego Fundo durante a madrugada do mesmo dia, sendo recuperado e apreendido pela PM. A Polícia Civil agora deve investigar o caso para identificar e prender os autores o mais breve possível.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos