• 29/03/2024
26 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h43

I Noite de Valorização da Mulher

    A I Noite de Valorização da Mulher aconteceu no dia 11 de abril na Escola Estadual Dona Maricota Pinto. Quem esteve presente aproveitou momentos de muita alegria e desfrutou de diversos serviços estéticos e nutricionais. Tudo isso aberto ao público e gratuitamente.

 

    Foram oferecidos, em parceria com a equipe do Colégio Dominus, diversos serviços como aferição da pressão arterial, maquiagem, sobrancelha, limpeza de pele e massagem.

 

     As nutricionistas Aline Oliveira e Vivian Oliveira também estavam presentes e ofereceram orientação nutricional, dicas, receitas, amostras de sal com ervas e um delicioso bolo de banana sem açucar.

 

    Na ocasião, também foi possível apreciar os talentos musicais dos alunos Elizeu e Angélica que brindaram a noite com belas canções.

 

    Ainda durante o evento, a inspetora da Polícia Civil, Samira Machado, ministrou uma interessante palestra sobre a Valorização da Mulher na Sociedade.

 

    Finalizando o evento, todos os presentes confraternizaram em um delicioso chá oferecido pela escola e foi realizado um grande sorteio com o apoio dos parceiros da escola. Entre eles, uma sessão fotográfica oferecida pelo Estúdio de Fotografia Rafaela Moura, um mês de academia oferecido pela Performance Academia, um vale compras no Açougue do Dácio, um vale compras no mercado do Daniel. Além de brindes oferecidos pelos funcionários da escola, Arcos Papelaria, Casa Edson, Ekip Lar, Mercearia Vieira e Moura Papelaria.

Facebook: @escolamaricota

INoitedeValorizaçãodaMulher
maricota

VEJA TAMBÉM