• 20/04/2024
26 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h40

PM impede roubo e prende/apreende suspeitos por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (25), um militar avistou o momento em que um indivíduo, em attitudes suspeitas, aproximava-se de uma transeunte com o intuito de roubá-la. O rapaz não consumou a ação por ter avistado o policial, próximo ao local. 
 
Diante da suspeição, o homem, identificado como R.J.B.O., 26 anos, foi abordado,  sendo encontrada em sua posse uma faca. Ele afirmou a intenção de cometer o crime e indicou a residência onde  trocava os objetos roubados por drogas.
 
De imediato, a guanição militar deslocou-se ao local e localizaram L.F.S.A.,  e B.C.A., ambos com 25 anos de idade. Além disso, durante buscas no imóvel, foram encontrados diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, 03 buchas de maconha e 11 pedras de crack. 
 
Em continuidade às diligências, um adolescente de 17 anos, indicado por R.J.B.O. como seu comparsa nos delitos de roubo, foi também localizado. Em sua casa foram encontrados 40 pinos, sendo que 05 deles estavam preenchidos com cocaína e o restante se encontrava vazio.
 
Diante dos fatos, os envolvidos no fato foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. 
LagoadaPrata

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024