• 18/04/2024
23 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 04h44

Arcos recebe programa de pré-aceleração Agita do Sebrae MG

Inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de maio

   O Sebrae Minas, a Escola do Sebrae, o Sicoob União Centro Oeste, a Prodoeste, a ACE/CDL, ACIF/CDL e SENAR abrem vagas e convidam interessados a apresentarem projetos para participarem do programa de pré-aceleração AGITA Arcos.

 

    O programa AGITA é uma plataforma inovadora, que reúne pessoas para desenvolver ideias de negócios com metodologia, recursos e um ambiente inspirador, voltados para o aprendizado, vivência de mercado e oportunidades.

 

    Segundo a analista do Sebrae Minas Regional Centro-Oeste Ana Paula Silva, os candidatos passam por três fases até a seleção final. “Na primeira etapa, os candidatos se inscrevem e apresentam seus projetos. Na segunda etapa, os especialistas fazem uma seleção dos projetos mais interessantes, inovadores e consistentes. E a terceira e última fase consiste na divulgação final dos times selecionados para participarem do programa de pré-aceleração AGITA”, explica a analista.

 

    Ana Paula esclarece ainda que, a pré-aceleração tem duração de 12 semanas e será realiza na EFG – Sebrae Arcos aos finais de semana. “Os times para as ideias são de no mínimo duas e máximo cinco pessoas e essas ideias tem que ser inovadoras com produtos repetíveis e escaláveis.

 

    O gerente do Sebrae Minas Regional Centro-Oeste Sudoeste Leonardo Mól considera o AGITA um dos mais interessantes programas do Sebrae, pois “ele estimula as ideias e desafia os jovens por tratar-se de uma proposta dinâmica e vivencial. No AGITA, os participantes têm a chance de conhecer os bastidores da gestão de uma empresa, seu mercado-alvo, competidores e muito mais. É fascinante”, conclui o gerente.

  

Inscrições e informações:

http://agita.escoladosebrae.com.br/agita-arcos-batch-1/

 

agita
sebrae
sicoob

VEJA TAMBÉM

Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024
SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NO LATROCÍNIO EM ARCOS SEGUE PRESO

Um segundo suspeito chegou a ser detido, mas, foi liberado por falta de provas

02h03 13 Abril 2024