• 19/03/2024
18 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 04/05/2020 às 11h37
Fonte de Informação: Da redação

Feira Brechó Coletivo, essa moda vai te conquistar!

A Feira aconteceu nos dias 13 e 14 de abril reunindo vários brechós da cidade e região

    Neste sábado (13) e domingo (14) aconteceu a primeira Feira Brechó Coletivo na Feirinha do Agricultor em Arcos, que reuniu vários brechós onlines e físicos da cidade e região com intuito de proporcionar além de preço e estilo, o incentivo da moda sustentável! O evento contou também com a presença da banda arcoense Os Três Odiados, que mostraram todo o talento na apresentação do seu repertório!

 

   O consumo da moda mais ecológica e humana, conquista cada vez mais o mercado e preserva significativamente o planeta, menos energia, menos produtos químicos, menos gasto de água! Para se produzir um quilo de algodão, material bastante usado nas roupas, são utilizados mais de 20 mil litros de água, o processamento deste consome 150 litros por quilo e mais 180 litros para tingimento, além do gasto da água para gerar eletricidade em todos os processos de fabricação, comprando em brechós você tem um consumo mais responsável, economiza dinheiro e faz bem pra natureza e pra comunidade!

 

   Todas as proprietárias dos brechós relataram o intenso movimento e satisfação dos clientes, estes ressaltaram o ótimo preço e a beleza das roupas e sapatos, peças que compuseram ainda mais o look dos arcoenses por um método que além de acrescentar no guarda-roupa contribui com menos extrações do meio ambiente!

 

   Em cada espaço foi perceptível a atenção que foi dada na elaboração e decoração, suportes para atendimento e colocação das peças, detalhes atrativos que despertaram o conforto de quem esteve presente, o atendimento cortês que conquistou todos que passaram pela Feira foi um ponto certamente significativo nos resultados positivos do evento!

 

   Renata Braga foi a responsável pela organização da Feira Brechó Coletivo, uma ideia antiga que ganhou vida neste final de semana, atingindo total sucesso! Ela nos deu uma entrevista contando tudo sobre o evento e ainda nos revelou que em breve terá mais edições! Confira:

 

.brechó
feirabrechócoletivo
arcos

VEJA TAMBÉM

Sem reclamar!

“Fazei tudo sem murmurações nem contendas”. Filipenses,2:14

08h48 18 Março 2024