Centro Oeste / Samonte

Jovem de 18 anos esfaqueia padrasto por travar briga violenta com sua mãe

    No último domingo (14), às 01:30h, em Santo Antônio do Monte, militares compareceram à Unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde havia dado entrada um homem esfaqueado pelo enteado, em razão de uma briga violenta com a mãe do jovem.

 

   Em contato com uma mulher, esta relatou que a vítima seria seu companheiro, e o executor do delito era seu filho, um jovem de 18 anos.

 

   Segundo relatado, a família, que inclui os três referenciados e mais duas filhas do casal, morava na Zona Rural do munícipio e, na data, ocorria uma confraternização na casa de vizinhos, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas. Quando chegaram em casa, o homem iniciou uma briga com sua esposa por ciúmes e passou a sufocá-la, apertando seu pescoço com as mãos, sendo que, posteriormente, deslocou-se à cozinha e apanhou uma faca.

 

   O filho da mulher interveio na situação para defendê-la, vindo a tentar tomar o objeto das mãos do padrasto, momento em que ambos entraram em luta corporal e o homem acabou ferido por um golpe da arma branca.

 

   No pronto atendimento, constatou-se que o homem chegou ao local sem sinais vitais, apresentando a princípio um ferimento abdominal no quadrante superior direito proveniente de faca.

 

   Ainda, segundo o jovem sua mãe já foi agredida outras vezes, fato confirmado pela mesma.

 

   Diante dos fatos, o envolvido, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a arma utilizada na ação foi arremessada por uma das filhas do casal em um matagal, não sendo esta localizada.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos