Região de Nova Serrana / Pompéu

Jovens da facção criminosa são presos e arma, munições e vasta quantidade de drogas apreendidas

   Na sexta-feira (12), em Pompéu, uma guarnição militar avistou um veículo com três jovens de 17, 18 e 24 anos, que se encontrava parado em frente a uma residência em movimentação suspeita.

 

   Os policias militares perceberam que um, ao avistá-los, jogou uma sacola plástica por cima do imóvel próximo. Imediatamente, foi realizada a abordagem dos rapazes, sendo localizados dentro do saco plástico três tabletes maconha, cinco invólucros contendo a mesma substância e dois aparelhos celulares.

 

   Na casa citada, encontraram-se diversos materiais para embalar drogas.

 

   Em continuidade às buscas, após informações, militares deslocaram-se a um lote vago nas proximidades onde um revólver Cal. 32 e um canivete foram encontrados. Além disso, durante diligências, os policiais receberam denúncia relatando que um jovem de 21 anos era o fornecedor das drogas.

 

   Imediatamente, militares foram à residência do suspeito sendo encontrados 166 pinos de cocaína e R$2.616,00 em dinheiro.

 

   Ainda durante o desenrolar da ocorrência, outra denúncia anônima foi recebida, citando haver mais drogas em outra casa, no Bairro Santo Antônio. No local, onde se verificou que não existiam moradores, visualizou-se uma mala, contendo grande quantidade de drogas, várias munições de diversos calibres, balança de precisão, pinos vazios de cocaína e outros materiais para preparo das drogas.

 

   O rapaz de 21 anos contou que, junto ao menor de idade e ao jovem de 18, cometeu um assalto a uma lotérica da cidade, utilizando a arma encontrada no lote vago.

 

   Os suspeitos são conhecidos no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas e estão diretamente ligados aos roubos e homicídios ocorridos recentemente em Pompéu, uma vez que todos os três são ligados à facção criminosa da cidade de Papagaios.

 

   Na operação foram apreendidas 1 Kg Pasta Base (aproximado), 3 Kg Cocaína (aproximado), 1 Kg Crack (aproximado), 4 kg Maconha (aproximado), Ecstasy, vasta quantia de munições, arma de fogo, dinheiro e balança de precisão.

 

   Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

 

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos