Centro Oeste / Arcos

Polícia frustra assalto a padaria em Pains e prende infratores

Dois homens foram presos no início da tarde desta sexta (12) antes de iniciar um roubo a uma padaria na área central de Pains. Um deles foi avistado por policiais civis nas proximidades e após a abordagem, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas, e uma bucha de maconha foram apreendidos no veículo em que o suspeito estava.

Dois comparsas que já estavam no interior do estabelecimento comercial fugiram assim que viram a cena, mas um foi visto e preso por policiais militares às margens da rodovia MG-439, sentido Formiga.

O terceiro envolvido fugiu, mas já foi devidamente identificado e pode ser preso a qualquer momento. Os dois conduzidos, de 18 e 20 anos, ambos de Lagoa da Prata, foram conduzidos à Delegacia de Arcos, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Outro cidadão foi preso em Arcos pela PM, por volta das 18 horas, por causa de um mandado de prisão expedido pela justiça em seu desfavor. Somente hoje (12), a PM contabilizou a prisão de 08 homens e apreensão de 01 adolescente em Arcos, além de outros 02 presos em Pains.

Veja também

Portal Arcos

jornalismo@portalarcos.com.br

(37)3405-1476

, 0,

Baixe Aplicativo do Portal Arcos