• 28/03/2024
12 Abril 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 06h04
Fonte de Informação: ACO / 63º BPM

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Formiga

Com ação rápida da PM, um menor foi apreendido com uma motocicleta furtada.

Nesta quinta-feira (11), na Rua Benedito Rolindo da Silva, Bairro Parque Residencial Santa Luzia, em Formiga, a Polícia Militar apreendeu um menor por furto e recuperou uma motocicleta.


Durante policiamento os militares foram informados de um furto de uma motocicleta, no local, a vitima, um homem de 46 anos de idade, relatou que sua motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, havia sido furtada, os militares viram pelas câmeras de vídeo monitoramento, o exato momento que três indivíduos se aproximaram do veículo, tendo um deles evadido no mesmo. 


Durante o rastreamento ao veículo furtado, os militares conseguiram localizar a motocicleta furtada, que já estava sem a placa de identificação, nesse momento os ocupantes pularam da motocicleta, um deles foi alcançado e contido, sendo um menor infrator de 15 anos de idade o qual conduzia a motocicleta, o outro foi identificado sendo um homem de 43 anos, já conhecido no meio policial, o qual conseguiu evadir pela mata. 


O menor infrator foi apreendido e encaminhado para delegacia da Polícia Civil, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do Guincho credenciado.

ACO / 63º BPM

.

VEJA TAMBÉM